Arquivo de maio 4th, 2015

Dia das Mães? Que tal um (muito) bom romance, daqueles que ela não vai querer parar de ler?


seg, 4 maio, 2015

Abandonadas pelos pais, as irmãs Maddalena e Chiaretta foram acolhidas pelo Ospedale della Pietà, o orfanato mais conceituado de Veneza.

Conhecido também por ter o melhor coro e a melhor orquestra da cidade, o Ospedale logo permite às irmãs – e às outras alunas – desenvolver seus talentos musicais.

Porém, ninguém poderia imaginar que a chegada de um jovem professor, o padre Antonio Vivaldi, faria surgir um dos maiores legados musicais da história, e aí…

Em 1850, a aridez do Meio Oeste americano castiga quem se aventura pela selvagem e inóspita região.

No entanto, Mary Cuddy, uma corajosa professora, se candidata a transportar três mulheres, consideradas loucas, do Estado de Nebraska até uma paróquia no leste do país, onde poderão ser acolhidas e tratadas devidamente.

Mas sua bravura não será suficiente e, para cumprir tal tarefa e atravessar em segurança o oeste dos Estados Unidos, ela precisará convencer um guia a escoltá-las.

O único que aceita a missão é o velho George Briggs.

A dura e perigosa jornada, enfrentando bandos de índios e fortes tempestades de neve, entre outras intempéries pelo caminho, irá promover uma relação inusitada entre a honrada Mary e o, aparentemente, insensível renegado.

Um oeste selvagem como você nunca viu antes!!!

Compartilhe:

Belas e grandes histórias são ótimos presentes agora e sempre!


seg, 4 maio, 2015

Se sua vida fosse um livro e o leitor, o autor, como gostaria que a sua história terminasse?

Em Por um sentido na vida, Amy demonstra que é possível permanecer forte após uma tragédia e divide uma série de princípios espirituais que mostram nosso potencial infinito de crescimento.

Em Por um sentido na vida, Amy divide com fãs e leitores de todo o mundo sua jornada, uma prova da força de vontade que reside dentro de cada um de nós e do poder que todos temos de sonhar mais alto, quebrar paradigmas e reescrever nossas histórias.

Com a certeza de que o mundo espiritual lhe deu uma segunda chance para que ela pudesse usar sua trajetória para inspirar os outros, em suas memórias Amy nos incentiva a aproveitar a vida ao máximo e jamais duvidar de que somos capazes de muito mais do que jamais imaginamos.

Amy Purdy é uma das maiores atletas paraolímpicas de snowboard do mundo e ficou famosa nos Estados Unidos ao chegar na final do reality show de dança Dancing with the Stars.

Tricampeã da copa do mundo de para-snowboard e vencedora da medalha de bronze em snowboard adaptado das Paraolimpíadas de 2014, ela é a fundadora da Adaptive Action Sports, uma organização sem fins lucrativos que ajuda jovens e veteranos de guerra a superar suas deficiências físicas por meio da prática de esportes.

Também dá palestras motivacionais e já participou das conferências internacionais TEDx e Pop Tech.

Além disso, Amy trabalha como atriz, modelo, dançarina, estilista e porta-voz de produtos.

Ela é maravilhosa!!!

Compartilhe: