Belas e grandes histórias são ótimos presentes agora e sempre!

Se sua vida fosse um livro e o leitor, o autor, como gostaria que a sua história terminasse?

Em Por um sentido na vida, Amy demonstra que é possível permanecer forte após uma tragédia e divide uma série de princípios espirituais que mostram nosso potencial infinito de crescimento.

Em Por um sentido na vida, Amy divide com fãs e leitores de todo o mundo sua jornada, uma prova da força de vontade que reside dentro de cada um de nós e do poder que todos temos de sonhar mais alto, quebrar paradigmas e reescrever nossas histórias.

Com a certeza de que o mundo espiritual lhe deu uma segunda chance para que ela pudesse usar sua trajetória para inspirar os outros, em suas memórias Amy nos incentiva a aproveitar a vida ao máximo e jamais duvidar de que somos capazes de muito mais do que jamais imaginamos.

Amy Purdy é uma das maiores atletas paraolímpicas de snowboard do mundo e ficou famosa nos Estados Unidos ao chegar na final do reality show de dança Dancing with the Stars.

Tricampeã da copa do mundo de para-snowboard e vencedora da medalha de bronze em snowboard adaptado das Paraolimpíadas de 2014, ela é a fundadora da Adaptive Action Sports, uma organização sem fins lucrativos que ajuda jovens e veteranos de guerra a superar suas deficiências físicas por meio da prática de esportes.

Também dá palestras motivacionais e já participou das conferências internacionais TEDx e Pop Tech.

Além disso, Amy trabalha como atriz, modelo, dançarina, estilista e porta-voz de produtos.

Ela é maravilhosa!!!

Compartilhe:

Deixe um comentario