Dia das Mães? Que tal um (muito) bom romance, daqueles que ela não vai querer parar de ler?

Abandonadas pelos pais, as irmãs Maddalena e Chiaretta foram acolhidas pelo Ospedale della Pietà, o orfanato mais conceituado de Veneza.

Conhecido também por ter o melhor coro e a melhor orquestra da cidade, o Ospedale logo permite às irmãs – e às outras alunas – desenvolver seus talentos musicais.

Porém, ninguém poderia imaginar que a chegada de um jovem professor, o padre Antonio Vivaldi, faria surgir um dos maiores legados musicais da história, e aí…

Em 1850, a aridez do Meio Oeste americano castiga quem se aventura pela selvagem e inóspita região.

No entanto, Mary Cuddy, uma corajosa professora, se candidata a transportar três mulheres, consideradas loucas, do Estado de Nebraska até uma paróquia no leste do país, onde poderão ser acolhidas e tratadas devidamente.

Mas sua bravura não será suficiente e, para cumprir tal tarefa e atravessar em segurança o oeste dos Estados Unidos, ela precisará convencer um guia a escoltá-las.

O único que aceita a missão é o velho George Briggs.

A dura e perigosa jornada, enfrentando bandos de índios e fortes tempestades de neve, entre outras intempéries pelo caminho, irá promover uma relação inusitada entre a honrada Mary e o, aparentemente, insensível renegado.

Um oeste selvagem como você nunca viu antes!!!

Compartilhe:

Deixe um comentario