Dia das Mulheres? Ótimos presentes:

Constelação de gênios é a biografia de um ano marcante na história mundial – 1922.

Em um cenário de ebulição cultural, Kevin Jackson consegue mapear os acontecimentos mais importantes e entrega ao leitor um diário intenso e apaixonante sobre o ano que é considerado por muitos o mais importante do modernismo.

A biografia de 1922 é uma jornada pelo dia a dia de atores, antropólogos, artistas, dançarinos, diretores de cinema, filósofos, políticos, escritores e cientistas cujas vidas e trabalhos colidiram nesses 12 meses, criando um frenesi de inovação que mudou radicalmente a face do mundo.

Sem a menor intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, A moda imita a vida tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, por meio do seu autoconhecimento.

A partir de entrevistas com alguns dos principais profissionais do mercado e criadores de grandes marcas, como Oskar Metsavaht, Ronaldo Fraga, Isabela Capeto, Kátia Barros e Marcello Bastos, o livro aborda as principais questões de uma marca na construção da sua identidade, imagem e posicionamento.

Compartilhe:

Deixe um comentario