George R.R.Martin: A Morte da Luz e Ases nas Alturas (v.2 de Wild Cards)

Como autor e como editor, George R.R.Martin se supera a cada novidade!!!

O planeta Worlorn já foi palco de um festival interplanetário que, por 10 anos, reuniu 14 mundos.

Agora é um planeta morto, cada vez mais distante do conjunto de sóis que lhe deram vida, gelado e prestes a mergulhar em uma noite sem fim, por séculos.

Um lugar onde o amanhecer é aterrorizante e os dias sombrios, onde a vida se esvai junto com os últimos resquícios de luz. E os homens fazem seus próprios códigos de honra.

É para lá que o aventureiro Dirk t’Larien viaja, após receber uma joia-sussurrante, recordação de uma promessa feita a um amor perdido há sete anos.

Mas Worlorn não é o mundo que Dirk esperava encontrar, nem Gwen Delvano não é mais a mulher que ele conhecera e um dia amara.

Nesse mundo agonizante e sem leis, fica cada vez mais difícil distinguir entre amigos e inimigos.

Enquanto os personagens lutam para se manter vivos, uns sonham em fugir, outros querem vingança, e alguns apenas esperam uma morte brutal e inevitável…      

E na série Wild Cards: Ases nas Alturas, estamos no início dos anos 1980…

Há mais de trinta anos a humanidade convive com os atingidos pelo xenovírus Takis-A, mas a integração ainda caminha a passos lentos.

Os abençoados pelo vírus, os ases, combatem os perigos da Nova York que nunca dorme e os amaldiçoados, com suas deformidades causadas pelo vírus, lutam pela sobrevivência no Bairro dos Curingas.

No céu, uma ameaça espreita a humanidade, aguardando a oportunidade certa para lançar seu ataque: um ser extraterreno chamado o Enxame ruma para a Terra, ao mesmo tempo em que alguns ases planejam uma conspiração para controlar o mundo.

Entre jogos de aparências, teletransportes e irmandades envoltas em mistério, forças de ases e limpos, seres humanos não infectados pelo vírus, se unem para combater o monstro alienígena e a terrível Ordem que se esconde no Mosteiro de Nova York.

Este segundo volume da série Wild Cards conta com a participação de novos gênios da fantasia e do próprio organizador, George R. R. Martin.

Compartilhe:

Deixe um comentario