Esgotado? Não aqui! Sempre uma boa orientação!

Através da lei da atração, o Universo é o responsável pela realização e concretização de todos os nossos desejos, anseios e ambições.

Esse é o enredo principal apresentado pelo livro The Secret – O Segredo, da autora Rhonda Byrne.

Ela traz à luz histórias que reúnem acontecimentos reais e depoimentos de pessoas que tiveram uma reviravolta em suas vidas, seja na saúde, nas finanças, nos relacionamentos, e que conseguiram obter coisas que eram consideradas impossíveis.

Tudo isso graças a um poder oculto e inexplorado que traz de volta a alegria e que foi explorado nas páginas do livro que se tornou um sucesso de vendas nos Estados Unidos.

Para entender a narrativa de The Secret – O Segredo, fragmentos de um grande segredo foram encontrados e todas suas peças se juntaram e resultaram numa declaração que tem o poder de transformar completamente a vida das pessoas.

Ele trata de uma verdade que todos sabem, mas que frequentemente se esquecem…

Pensando no futuro, o The Secret – O Segredo nos ensina como devemos nos comportar daqui para frente apresentando uma nova forma de agir e pensar.

De acordo com a autora, as pessoas são imãs de energia, que atraem para si o que quer e se movem em direção ao que deseja.

Ela afirma, categoricamente, que se tivermos em mente somente as nossas dificuldades, atrairemos muitos outros problemas, e da mesma forma que se pensarmos em nossos sonhos, desejos e objetivos, a lei da atração nos levará ao caminho que leva até eles.

Compartilhe:

Deixe um comentario