Final de semana com feriado? Sempre boas leituras!!!

Na volta às aulas, a professora pede aos alunos que contem e desenhem o que fizeram durante as férias.

O problema é que apenas um dos alunos pôde, de fato, viajar, então Maluquinho e seus amigos decidem inventar aventuras incríveis para mostrar o quanto se divertiram.

Nessas histórias uma loja de materiais para construção esconde portais para outros países e lugares mágicos. Um dia na praia rende uma emocionante caçada a um tesouro escondido no fundo do mar, a aula de natação se transforma em uma expedição cheia de perigos…

Após os terríveis acontecimentos que deram fim à República, coube ao grande mestre Jedi Obi-Wan Kenobi a missão de proteger aquele que pode ser a última esperança da resistência ao Império.

Vivendo entre fazendeiros no remoto e desértico planeta Tatooine, nos confins da galáxia, o que Obi-Wan mais deseja é manter-se no completo anonimato e, para isso, evita o contato com os moradores do local.

No entanto, todos esses esforços podem ser em vão quando o ‘Ben Maluco’, como o cavaleiro passa a ser conhecido, se vê envolvido na luta pela sobrevivência dos habitantes de um oásis esquecido no meio do deserto e em seu conflito contra o perigoso Povo da Areia.

Para todo gosto, para toda ocasião!!!!

Compartilhe:

Deixe um comentario