Chegaram!!!

Um pouco sobre a infância de Senna, lembrando os ensinamentos e os incentivos de seu pai, Milton da Silva – como a ideia de presenteá-lo com sua primeira máquina a motor -, além de curiosidades de sua carreira – por exemplo, a experiência no kart, na Fórmula Ford, passando pela Fórmula 3 até chegar a Fórmula 1, na qual se tornou o tricampeão mundial.

Com o testemunho de pessoas próximas, o relato de um dos principais jornalistas da Fórmula 1, Lionel Froissart, amigo pessoal de Senna que já publicou três títulos sobre o piloto brasileiro, e as fotos inéditas de Raymond Depardon, este dossiê joga uma nova luz sobre o mito Ayrton Senna e sua vida.

Belas imagens apresentam a história de vida desse homem, sua paixão pela velocidade desde a infância, o início de sua carreira e os bastidores das corridas, acompanhadas por um projeto gráfico arrojado e uma narrativa fluente, o livro traz também desenhos de HQ, que mostram o dinamismo e a emoção das corridas de Senna, como no duelo travado com Martin Brundle na Fórmula 3 e Alain Prost no circuito de Donington (Grã-Bretanha), em 1993, já na Fórmula 1.

Totalmente ilustrado, Dossiê Michel Vaillant – Ayrton Senna é um item indispensável na coleção de qualquer fã.

Em O Rei, depois de recusar seu trono por séculos, Wrath, filho de Wrath, finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira, mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça.

Enquanto a guerra com os Redutores continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está chegando perto de acontecer, ele é forçado a fazer escolhas que põe tudo e todos em risco.

Beth Randall pensou que sabia no que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta – não seria nada fácil. Mas quando ela decide que quer ter um filho, percebe que não estava preparada para a resposta de Wrath – ou a distância que essa decisão criaria entre eles.

A questão é – o amor verdadeiro vencerá?

Compartilhe:

Deixe um comentario