Coyote 22

“Sinto falta de radicalidade. É preciso encarar a prática poética com mais seriedade, violência e humor. Sinto falta de grandes polemistas, como Mário Faustino. Figuras que sejam capazes de tumultuar a cena poética brasileira, no melhor sentido” — diz o poeta e letrista Geraldo Carneiro, em dossiê publicado no novo número da revista Coyote, que chega às livrarias do Brasil esta semana. …”

Compartilhe:

Um comentario para “Coyote 22”

  1. Editada em Londrina (PR), o novo número traz ainda um conto em forma de peça teatral de Veronica Stigger (RS), a poesia nonsense de Edward Lear (1812-1888, traduzida por Vinícius Alves), contos de Sandro Saraiva (SP) e Márcia Barbieri (SP), inéditos de Paulo Moreira (RJ), Wilmar Silva (MG), Ygor Raduy (Londrina) e poemas de Solivan Brugnara (PR), estes dois últimos, novos talentos da poesia paranaense. Traz também o ensaio fotográfico “Desejo Eremita”, do amazonense Rodrigo Braga. A contracapa é assinada por Beto.

    Em seu nono ano de existência, Coyote prossegue abrindo espaço para novos autores, resgatando e apresentando nomes importantes das letras e das artes, de épocas e lugares diferentes, instigando a reflexão e a criação literária. A revista é patrocinada pelo PROMIC (Programa Municipal de Incentivo à Cultura) da cidade de Londrina, e editada pelos poetas Rodrigo Garcia Lopes, Marcos Losnak e Ademir Assunção.

    COYOTE 22 // 52 páginas // R$ 5,00 (Londrina) e R$ 10,00 (outras cidades)
    Uma publicação da Kan Editora. Distribuição nacional Editora Iluminuras.

    Vendas em livrarias de todo o país pela Editora Iluminuras – fone (11) 3031-6161.
    Em Londrina, Banca Flamengo (Mercado Municipal Shangri-lá), Revistaria Odisséia (Rua Jorge Casoni, 2242 – Centro) Livraria Da Silvia (Rua Belo Horizonte, 900 loja 19.
    Em Porto Alegre, na Palavraria. Rua Vasco Gama, 165, (51) 3268-4260
    Pode também ser adquirida pela internet através do site http://www.iluminuras.com.br
    Contatos: losnak@onda.com.br, rgarcialopes@gmail.com e zonabranca@uol.com.br
    Fone: (43) 3334-3299 / (43) 3322-2115 / (11) 3731-3281
    PATROCÍNIO: PROMIC – PROGRAMA MUNICIPAL DE INCENTIVO A CULTURA – PREFEITURA MUNICIPAL DE LONDRINA – SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE LONDRINA

Deixe um comentario