Sexo é o assunto principal…



Muitos mais do que os 50 Tons de Cinza e sequência, existem vários livros que tratam da temática dos relacionamentos sexuais sem disfarces, sem fuga do assunto, como em outros romances mais leves.
Cada um a seu modo:

Em Luxuria – Quando achava que era hora de parar… então ela pediu por mais, há a história de Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, que recebe o contato de Alec Walker e nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos.
Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto – e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade – é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação.
Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita – uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida…
Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

Já em Toda Sua, Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos.
Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela – e provavelmente qualquer outra pessoa – já viu.
Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação, mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer – Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa: o sexo é considerado por eles como incrível, capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado.
E, então, eles se apaixonam – o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Compartilhe:

Deixe um comentario