Guia Gastronömico Londrina/2011

3ª edição do Guia Gastronômico

 

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Regional Londrina (Abrasel/Londrina) lançou no dia 14 de fevereiro, a terceira edição do Guia Abrasel Londrina. O evento de lançamento foi no espaço Vectra Store em um coquetel ao som do Acústico Blues Trio.

 Consolidado como o Guia Gastronômico oficial da cidade, a 3ª edição do Guia Abrasel Londrina vem completo, apresentando o setor gastronômico e como uma publicação específica para atender aos bares, restaurantes e os principais pontos turísticos da cidade.

Retratando na capa, a foto de um quadro da artista plástica londrinense Márcia Kaneco, a publicação, em dois idiomas (português e inglês), traz informações sobre os melhores estabelecimentos de alimentação fora do lar de Londrina, com fotos de ambientes e pratos, dicas gastronômicas, cartões disponíveis, preço médio, forma de pagamento, horário de funcionamento, localização (mapa), estacionamento, entre outros.

 “A Abrasel Londrina nesses pouco mais de três anos, vem com uma vontade muito grande de fazer com que a gastronomia londrinense seja conhecida não só em nível estadual, mas nacional e internacionalmente.”, diz o presidente  executivo da Abrasel Londrina, Arnaldo Falanca.

E complementa, “o guia Abrasel 2011, além de mostrar a qualidade dos associados, da entidade traz um grande roteiro turístico cultural mostrando as atividades da cidade. Londrina influencia direta e indiretamente mais de 200 municípios, isso nos faz acreditar que temos mais de R$ 4 milhões de habitantes ávidos por conhecer nossa cultura, nossos pontos turísticos e fatalmente nossa culinária. Queremos que Londrina seja reconhecida também pelos eventos gastronômicos” 

 Falanca afirma ainda, que Londrina pode sim ser uma rota gastronômica de qualidade e segurança alimentar, atraindo turistas de todas as localidades, com uma rica culinária e  grande variedade de iguarias, sejam nacionais ou internacionais.

Compartilhe:

Tags: , ,

Deixe um comentario